Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Amigo

        O que realmente é um Amigo para você? Você tem amigos de verdade? Um melhor amigo, uma melhor amiga? Pare agora por dez segundos e pense, por favor!

       Amigo (a)... Amigo... Amigo... Palavra bonita palavra que também significa amor...

       Amigo (a)... Pessoa querida, amada, super especial nas nossas vidas, pessoa que chega para nós e nos dizem palavras bonitas seja homem seja mulher, mesmo que as palavras não sejam bonitas, mas palavras sinceras que vem do coração...


       Amigos também dizem Eu Te Amo...

       Amigo (a)... Aquela pessoa que esta ao seu lado sempre, que faz de tudo para te ajudar no que for, que te faz sorrir quando você esta triste que te faz sentir importante...

        Amigo (a)... Pessoa sincera, pessoa que vem enxugar as suas lagrimas e que contempla o teu sorriso, pessoa muito... Muito amada, em que dizemos você é o meu (a) melhor (a) e mesmo com suas diferenças são unidos como se fosse um.

        Amizade... Cuidado, ficai sempre atentos com aqueles que dizem serem seus amigos, mas aos que são de verdade da aquele abraço e não os perca, por que ele é um dos seus maiores tesouros aqui na terra.
AMIGO FAZ PARTE DO TUDO NA NOSSA VIDA.



          Desde os meus treze (13) anos eu busquei uma amizade assim, quando ia dormi sorrindo pensando: Encontrei um amigo... Com poucos dias eu ia dormi triste ou chorando a pensar: Esse não era meu amigo, convivi com isso mais de 1395 dias (mais de 3anos), buscando nas pessoas uma amizade sincera, quando achava que encontrava eu sempre era decepcionado.
          No dia 21 de novembro de 2009 cheguei a uma conclusão: Eu não tenho amigos, eu não tenho ninguém, minha família são pessoas que cuidam e se preocupam comigo mas não são meus amigos. Esse foi o dia mais triste da minha vida, mim sentir insignificante, humilhado, sozinho, nesse dia lagrimas caíram dos meus olhos com muita dor, mas estou indo... Superando isso ate hoje, deixando em meu coração cicatrizes por causa de pessoas que amei e mim fizeram chorar.
         Tenho uma pessoa que ela é tudo pra mim, não digo que ela é minha amiga, ela é uma DINVIDADE de DEUS na minha vida humana...
         Alguém deve se perguntar cadê DEUS na sua vida? Nossa Eu Adoro DEUS de maiiiii...s e sou capaz de TUDO, TUDO por Ele, sou OUSADO a dizer que eu o amo mais que todos dessa terra, mas por uns motivos ele esta distante de mim...

         Concluo minhas palavras aqui: Espero que tenham gostado ou ate ajudado em alguma coisa. A PROXIMA POSTAGEM SERA SOBRE O COLÉGIO ENCANTO! Aquele Abraço!

Um comentário:

  1. Não precisamos de "melhores amigos" quando vc tem a si mesmo como melhor amigo... Amigos são companheiros de estrada, companheiros que partilham de momentos conosco... O Fato de não terem permanecido em nossas vidas não significa que não nos amaram de verdade mas simplesmente que seu tempo foi cumprido em nossa história, sua contribuição necessária foi realizada assim como Deus planejou. A Família, por mais que as vezes nao pareça... São as pessoas que mais nos amam na vida, as pessoas que jamais [por mais magoados que estivessem] te deixaria jogado pelos cantos passando necessidades [no sentido literal da palavra]... .

    ResponderExcluir