Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para Alguem Especial [a cruz]

VIM AQUI SO PARA DIZER DE UM MODO TODO ESPECIAL A UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA MIM: QUE SINTO A FALTA DO TEU SORRISO, DO TEU ABRAÇO, DO TEU JEITO ENCANTADOR DE FALAR, QUE SINTO MUITAS SAUDADES SUAS E PROMETO QUE UM DIA IREI A ONDE ESTIVERDES... SO PARA TE DAR AQUELE ABRAÇO!
Aceitas essas rosas virtuais como representaçao do meu imesso carinho por você! E assim iras sentilas em teu coração.

AMIGOS TAMBEM DIZEM EU TE AMO!
Com muito carinho para você... [A CRUZ]

3 comentários:

  1. Ola Wesley,

    Seu blog é simples, mas cheio de amor... parabéns...

    Estou seguindo seu blog – visite o nosso também.
    Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
    Grande abraço
    Luiz Clédio

    ResponderExcluir
  2. Wesley, obrigsdo pelo comentario e seguir meu blog.

    entre em http://doutrinacrista.ning.com/

    e faça a sua pagina para publicar o sue blog. veja la. é legal a nossa rede social cristã....

    abraço te vejo na rede....

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe amigo querido... Vc é mt especial pra mim. Mt obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir