Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dom Bosco Grande Santo

Festa de Dom Bosco! Festa de ensinamentos, de alegria, de solenidade, de trabalho, festa de Amor a Dom Bosco grande Santo, grande exemplo para cada um de nos! Com sua simplicidade e seu amor conquistou a todas as crianças e os jovens formando e fundando assim o Salesiano... Que ate hoje os sacerdotes continua o seu trabalho, homem que se deu por completo a favor dos jovens, por amor a eles, e esse amor o fez fazer coisas grandiosas por cada um jovem, cada um! [''Essa querida juventude foi sempre terno objeto de minhas ocupações, dos meus estudos, do meu ministério sacerdotal e da nossa congregação''.]


        Essa grande, imensa dedicaçao e verdadeiro amor de Dom Bosco pelos jovens foi o merecimento para sua santidade... Ele disse assim: ''Meus caros jovens, eu vos amo de todo coração, basta-me saber que sois jovens para que vos ame profundamente''. Palavras cheias de amor desse grande homem... Cheias de amor!''Fiz tudo quanto soube e pude pelos jovens, que são o amor de toda minha vida''.

 

Ontem (31/01) foi celebrado no mundo inteiro a sua memória!
E parabéns a Paróquia de Sao Joao Bosco em Natal (Gramoré/RN), pela grande e maravilhosa festa concluida ontem! [31/01/2010]
Dom Bosco Rogai por nos!
Viva Dom Bosco!

2 comentários: