Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de Aula...

       É... hoje começaram as minhas aulas, foi uma experiência nova para mim acorda tão cedo para ir ao colégio, melhor dizendo ´´acorda as madrugadas``... Isso é horrível, mas tenho que pegar esse ritmo da nova musica da minha vida! Hoje acordei um pouquinho atrasado, ônibus demorou um pouquinho também e isso foi o necessário para mim chegar atrasado, mas primeiro dia não tem tanto problema assim, mas já passaram nas salas avisando rigorosamente que se chegar um minuto atrasado num pise nem na calçada, nossa vo te que madrugar mesmo!
     No inicio foi igual a sempre, igual a todo colégio, e como particular, vamos escrever e passar pesquisa né! Ai que horror isso, primeiro dia de aula e já tenho q escrever e fazer pesquisa, tudo bem... Sem contar que são 6 horários, saio de lá de 12:20 e ainda pegar ônibus, chego em casa de tarde, nossa como mudou em, estava acostumado naquela escola, sem tantas regras, curto, livre e agora tudo mudou...
     As 4 primeiras aulas foram normais, mas tenho que detalhar aqui as duas ultimas foram super, mega, hiper legais, com uma ótima professora que mim faz rir pelo seu simples fato dinâmico de dialogar, e que chique viu, a prof. foi na Nova Zelândia viu, muito legal ela contando suas experiências, rir pra caramba, e olha só a disciplina dela: Inglês que para mim é um bicho de sete cabeças... mas... Vo mim da bem em inglês! [kkk] é acho que eu deveria esta dormindo agora, mas tinha que vim contar isso pra vocês primeiro né... [aushuasuhsau]
Uma boa noite para você meu querido leitor!

2 comentários: