Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Saudade

        Saudades... Ao pensar em você sinto dor desse sentimento que significa amor. Saudades mim lembra você e você mim faz sentir saudades... [para alguem especial]
        Saudades é um sentimento incompreensível para muitas pessoas, mas saudade em uma totalidade é amor, você não vai sentir saudades do que não ama!
        Sentimento que nos toma conta e nos deixa muitas vezes paralisados, tristonho, angustiado, atônitos... Nos deixa de muitos jeitos... Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante...
        Eu sinto saudades! Sofro muito por isso! De pessoas especiais, de momentos inesquecíveis, de lugares maravilhosos, de coisas imaginarias ou que não existem... Sinto muitas saudades...

        A situações em que choramos de saudades, que ate nos desesperamos, eu já chorei de saudades... E você o que a saudade já te causou?


        Aproveite cada segundo ao lado de pessoas que você ama, de momentos que não volta mais... Sinta o prazer de cada segundo vivido, para que depois o sentimento saudade seja menor. Esse sentimento faz parte da vida e temos que conviver com ele.´´A saudade é a nossa alma dizendo para onde quer voltar. `` Assim diz um grande poeta: Rubem Alves.


Saudades...

2 comentários:

  1. Saudade é realmente algo que nos matem vivos... É uma forma de fazer com o que sentimos falta se mantenha presente e vivo dentro de nós... "Só se se tem saudades do que é bom..." a cruz ;)

    ResponderExcluir