Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

terça-feira, 16 de março de 2010

Ser eu mesma, ser atriz...

      Como posso colocar graça em minha vida na terra para viver melhor, se mesmo o melhor jeito de viver pra mim não tem graça.     
      Penso bem assim... A alegria de um ator/atriz não é ser quem ele finge ser, isso apenas trás dinheiro, fama e emoção, mas sua sublime alegria é ser quem ele/ela realmente é.
     
Penso assim... Que esta terra é meu cenário e preciso ganhar bem, dinheiro fama e emoção por isso preciso ser uma boa atriz, serei bandida ou mocinha, herói ou vilã mais serei uma ótima atriz...
Ass: F. B.
Palavras de uma pessoa muito especial na minha vida!!!
Que acolho para mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário