Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

terça-feira, 16 de março de 2010

É hora de comversa!

Nossa cada vez o tempo se encurta mais para mim, pareço estar em um dia que só tem 12h00min! Fica até um pouco difícil postar, mas as coisas vão caminhando...


          Hoje fui para o teatro pela primeira vez! Você deve pensar primeira vez em um teatro? É... Teatro nunca mim atraio, [a não ser eu sendo o ator] sempre achei muito infantil e etc., Minha paixão sempre foi/é cinema. Foi uma experiência nova, uma coisa diferente pra se ver, quando eu assistia aquela peça meus olhos concentrados não tantos nos atores, mas naquele palco, poxa hoje pude ter certeza que eu amo fazer isso, sempre gostei de ser um personagem em uma apresentação e etc, minha imaginação foi longe construído sonhos e decisões, já pegando carona no assunto, nossa mim apaixonei por arquitetura, de verdade mesmo, [só por uma simples pesquisa que fiz para apresentar um seminário] nada vai mim impedir dessa realização, nem mesmo a matemática. Poeta, Escritor, Autor... Adoro esse mundo literário de escrever, de criar, de imaginar, de ornamenta as palavras em um texto lindo, deixando o perfeito, com um lápis e um papel passar sentimentos em belas palavras. Eu amo muito isso! Meu plano é de quando eu mim forma em arquitetura eu começo minha Carrera com as palavras, há não sei como dividir isso, esse tempo sobre o que fazer, mas antes de minha morte, essas vão ser minhas maiores metas!


Boa noite querido leitor! Agora eu vou indo que amanhã tem teste! =D

A educação é um processo social,é desenvolvimento. Não é a reparação para a vida, é a própria vida. (John Dewey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário