Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

domingo, 14 de março de 2010

Meus Colegas de Classe!

          Hoje vim falar mal dos meus colegas de classe, mal mesmo, brincadeirinha... Falar de vocês é bom e chato, bom porque é bom falar do que agente gosta e chato porque vocês são chatos, abusados e mim fazem raiva toda sexta feira [risos], mas é serio...       ...Falar de Carlinhos Cipriano? Nossa já não sei nem o que escrever [risos] garotín chato que canta grafith toda hora, mas que é legal extrovertido e mesmo que a piada seja sem graça rimos só pelo seu riso que abala a estrutura de nossa tristeza fazendo nos sorrir, dou maior valor a ele, apesar dele fala coisas que não gosto. Luanna Mayara a querida Barbie morena, nossa essa eu aturo, chatinha, abusada, mimada, dos cabelos lindos como o arco Iris, aquela que mim abusa os seis horários de aula e que mim chama de queixo de tamanco, mas gosto muito dessa garota. Rudson Gustavo esse é legal, seu jeito maluquinho de ser, de falar, chama atenção por seu pique de curtição, [risos] aquele que mim despreza quando faço uma pergunta boba, [risos] considerado vúnh, mas que não mim entende! Clara, menina legal, é amiga, aquela que mim xinga com carinho... Fofuxa, do maior valor! Raiane, essa peste! Brincadeirinha, dou o maior valor a essa menina, aquela que mim xinga com prazer [risos] considerada vúnh, Vitória que mal fala comigo, mas dou maior valor também,[detalhe: você é mais linda de calo cacheado], Caliandra aquela que escreve japonês, a boy é a ninja vúnh [risos], Jéssica, garotinha mais na dela, silenciosa e muito inteligente, aquela que conversa comigo sobre Deus e que seu sorriso é encantador, gosto muito dela, Jessica francimara só tenho a dizer que admiro sua dedicação ao estudo mesmo com sua dificuldade auditiva, considerada e vou aprender aqueles gestos pra conversar com ela, Rodrigo o companheiro no basquete, o boy joga vúnh. Charlton jurnio... Esse tem que detalhar ate o nome, aquele o qual dizem ser meu clone, [na personalidade] ate a voz dizem que é semelhante [risos] arengueiro que dou o maior valor, xianny essa é gata vúnh, muito especial aquela que mim entende sobre o amor entre duas pessoas, Considerada! Felippe com dois PP, esse também aturo as suas besteiras, otário que do o maior valor também [risos]! Geanne a novata, ela é bastante legal, considerada. Breno outro novato que já é considerado também, Peixoto garoto propaganda da sala, considerado vúnh [risos], Assis, Souza, Allan, Leandro, Alesson, Felipe, Jonatas, são pessoas que considero,gosto de todos vocês!É acho que já falei de todo mundo [se faltar alguém mim avisa] Já estou gostando de vocês, um dia direi que amo, pois é com vocês que passo a metade do meu dia, que passo a manhã! Aquele abraço pra vocês...

2 comentários: