Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe

É uma das palavras mais lindas que existe e seu significado profundo é perfeito... Essa palavra é muito relativa pra mim, ela mim faz chorar, ou ficar triste, ou por um momento ser um filósofo, ela mim faz sofrer, não sei ate quando, mas sinto tudo isso sim...


Eu queria ter uma mãe perfeita ou quase perfeita, aquela que esta ao meu lado toda hora, aquela que mim da carinho e amor, aquela que olha nos olhos e diz Te Amo, aquela que apóia as minha decisões e mim ajuda no que quero[certamente], aquela que mim ver como realmente sou e não como um abestalhado sem noção, aquela que mim da conselhos, aquela que mim defende e que da a vida por mim, aquela que mim corrige educadamente quando eu estiver errado, e varias outras coisas... Eu queria minha mãe pertinho de mim, que toda vez que eu entrasse em casa eu a pudesse ver, ha meu desejo é forte, muito forte mesmo, mas impossível...
Eu amo a mãe que tenho, mas é um amor cheio de decepção!
[ei num quer dizer que minha mãe é o contrário de tudo isso ai não viu, é quase tudo]
Tem mulheres que são mães perfeitas, tem outra que nem merece chamá-las por esse nome tão lindo ao ser pronunciado... Há se eu pudesse concerta o mundo, tirar dele as frutas podres, há se eu fosse deus por uma hora, o mundo seria melhor, Deus por observa de mais, por pensar de mais, acaba deixando acontecer tantas coisas...

Eu ofereço essa música a minha mãe, foi eu que fiz.:


BUSCO NOS TEUS OLHOS UMA RAZÃO DE VIVER
BUSCO EM TEU ABRAÇO UM LUGAR PRA MIM ESCONDER
BUSCO EM TUAS PALAVRAS CARINHO A SE OUVIR
BUSCO EM TUAS AÇOES UM EXEMPLO PARA MIM ADQUIRIR


EU ANCEIO POR TEUS BEIJOS

EU ANCEIO POR TEU AMOR
EU ANCEIO POR TEUS BRAÇOS ACOLHEDOR[2x]

EU TE QUERO AQUI
TE QUERO PERTO DE MIM
PRA OUVIR VOCE DIZER QUE MIM AMA

EU TE QUERO AQUI
PRA TE DAR O MEU AMOR
E TE MOSTRAR QUE SOU AQUELE
QUE JÁ CHOROU POR FALTA DE TEU AMOR

QUERIA GRITAR BEM ALTO
AOS QUATRO VENTOS O QUE SINTO
O QUE DESEJO DE TI

EU PRECISO DE TI
A CARENCIA TUA DENTRO DE MIM
NIGUEM PODE PREENCHER

E ESSE VAZIO MIM FAZ TANTO SOFRER

MÃE NÃO VÊS? EU TE AMO!

Fleiz dia especialmente dedicado a vocês Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário