Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Boa Noite Leitor!
Eu não vim aqui postar no dia, mas é algo que quero deixar aqui, domingo eu viajei com uma pessoa especial de mais pra mim, para casa de pessoas maravilhosas e que mim acolheram super bem e com sinceridade, mim diverti bastante e desse dia eu refletir assim: ...SOMOS FELIZES QUANDO FUGIMOS DE NOSSA ROTINA, por um momento, um instante, um dia... há isso é experiência, e tenho certeza que muitos já passaram por isso, que se sentiram assim...
É muito bom!
Preciso de algo novo pra fazer, as vezes sinto minhas tardes tão monótona... Preciso de algo bom pra fazer, melhor que ficar a frente do computador sem nada fazer... Estudar? Nossa eu queria estudar mais do que estudo, mas só gosto de estudar na escola, há mas nisso eu estou errado não deve ser assim, isso tenho que mudar! é... e já falando em estudar tenho uma aula agora do meu curso a distância.

abraço e um ótimo sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário