Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hoje foi um ótimo dia!

Nossa eu tinha que vim aqui registrar o dia de hoje... Foi maravilhoso... Estar ao lado de pessoas que gosto de maaaaaaaaaaaaaaaaaais e que são super legais é maravilhoso, até agradeço a vocês e que saudades eu estava de sair com vocês viu?! Nossa viajar de moto foi uma aventura, quando subi tremi as bases [rsrs] mas com pouco tempo tomei muita confiança, fui à vários lugares, pisei em muitas terras, andei em um trequinho lá no açude, tirei varias fotos, foi muito legal, agora a noite que as coisas ficaram meias chatas pra mim, meu dente ta doendo e a pessoa que mais amo está com problema de saúde. Não estou expirado pra dizer o que vivi hoje, mas foi maravilhoso... Acho que vou dormi, vê se passa a dor de dente e se minha tristeza [manifestada por tais noticias] ameniza um pouco...



Uma Boa Noite meu querido Leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário