Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Conversinha...

        Boa noite, aqui estou, nossa muitas coisas estão acontecendo, estou confuso com tantas coisas, nossa tenho que estudar mais, eu tirei 6 no teste de português valendo 10, isso pra mim foi péssimo, mas tudo bem... Meu tio mim deixou um pouco triste sobre meu sonho, dizendo que pra ser arquiteto tem ser fera em matemática e saber desenhar muito e blábláblá... Não sei desenhar e muito menos matemática, mas minha paixão por arquitetura é tão grande que eu não vou desistir, não mesmo... Nem acredito que amanhã é dia 1° de abril, o tempo ta passando rápido mesmo, e mais que isso amanhã é dia de dentista pra mim, ai que medo horrível de dentista que tenho...é pessoas estou sem expiração agora e com muito sono...
Antes de ir vou postar para vocês um texto que fala sobre a mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário