Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Poema, Poesia... Meus sentimentos!!!

Procuro por você...
Desejo ardentemente te ver
Grito disfarçadamente por teu nome
Nas ruas da cidade em que agora caminho.

Meu coração deseja-te
como um tigre deseja seu alimento
Necessito de teu amor
como um peixe necessita da água.

Ao te esperar em uma calçada
olho sem seçar na direção em que irás sair
ansioso por te ver meu coração acelera em fortes batidas
e ao sair por aquela porta meus lábios se curvam
manifestando um sorriso cheio de amor...
\o/ em construção \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário