Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu...

Primeiramente peço desculpas por ontem não ter postado nada! Estive muito ocupado...
Boa noite querido leitor! Um aviso importante, como tem pessoas que não sabe quero só avisar que lá em baixo da ultima postagem tem um nome assim: Postagens mais antigas, ai você vê as minhas outras postagens não deixe de olhar! Pois tem pessoas que acha que são só essas aqui, mas tem mais sim.
...
Nossa não mim sinto tão bem agora, mim sinto confuso e perturbado, indeciso e agoniado, com muita raiva também eu quando estou com raiva não é bom não, é chato né ter pessoas ao seu redor que não te entende nada, pessoas que não aceitam você com o seu jeito, quer que você seja igual o parecido que mude e etc. Isso é horrível e triste para qualquer pessoa, enquanto os outros não mim aceitam eu aceito os outros seja o que for só para ser amigo, para ser uma pessoa legal, mas pareço um idiota, isso não mim faz sentir bem, não mesmo! Acho que é melhor eu dormi, sei lá! Que amanhã eu esteja melhor!
...
Vou fica aqui postando! [outra decisão: vou ficar mais na minha, ser mais eu e deixar de mim importa mais com os outros] Ótimo sono!
Que amanhã seu dia seja prazeroso, desejo isso pra mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário