Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aquii... [FELICIDADE]

Nossa faz 12 dias que não faço uma postagem, mas é por causa do tempo mesmo, aproveitei essa manhã pra vim aqui postar já que não fui pra aula. Saudades desse meu espaço pessoal/público que é meu blog, rsrs.

HOJE QUERO PARTILHAR COM VOCÊS SOBRE FELICIDADE.

O que é felicidade?

Pra mim é uma palavra complexa e relativa ou apenas de um só significado que é insignificante, segundo o dicionário felicidade é satisfação íntima, sorte, grande satisfação, bom êxito entre outros, pra mim felicidade não é sorte ou simplesmente se sentir satisfeito, confirmo em dizer satisfação intima, mas os outros são apenas suplementos, já as pessoas dizem que felicidade é estar perto de quem ama, de receber presentes, de ter dinheiro, de ter uma namorada e coisas parecidas... Pra lhe ser sincero eu não sei o que é felicidade e não tem ninguém que mim responda essa pergunta, o que é felicidade? Sabe quando mim sinto feliz? Você pode ate rir ou mim achar ingênuo, mas mim sinto incomparavelmente feliz quando como o que quero, o que gosto, sério mesmo, eu não sei mais o que é felicidade, já não sinto mais isso a tempos, todas essas características e definições tidas pelas pessoas e etc pra mim é apenas ALEGRIA ou suplementos, mas não felicidade, felicidade nem a dor é mais forte... Hoje não encontro ninguém feliz de verdade, encontro pessoas que dizem serem felizes, quando realmente sua felicidade é artificial e supérflua, elas fingem ser felizes, ou acham que são, mas no fundo ela sabe que não é. Outras pessoas dizem que felicidade é Jesus Cristo, já não concordo, se ele fosse felicidade eu seria feliz...
É... Mas tenho muita esperança dentro de mim e isso eu tenho plena certeza: UM DIA EU VOU SER FELIZ!
Uma ótima tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário