Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

domingo, 16 de maio de 2010

Hoje

Hoje foi um dia feliz, bom... Mas sempre acompanhado de estresse e cansaço, hoje fui ao tão esperado cinema do dia 16/05, nossa estava marcado a meses e finalmente chegou. Eu assistir o que em? Nossa, ALICE no País das maravilhas, kkk' mas foi perfeito, este filme esta com uma história muito interessante e engraçada, esta de parabéns o filme, nunca pensei que podia gostar tanto. :D
Estar do lado de quem amo é a melhor coisa, Thales Deyverson esse brother mim faz feliz, João, Minha perfeita Fátima e outros que se não fossem não teria sido como foi, até mesmo Ingrid [11anos] deixou tudo mais legal...
EU TE AMO THALES
EU TE AMO JOÃO
EU TE AMO FÁTIMA
Agora estou cansado e triste, queria que alegria fosse felicidade, a porta da minha casa é como se sugasse toda a alegria que adquirir do meu dia, mas... é amanhã tem aula!
Té mais pessoa querida e obrigado pela visita!

2 comentários:

  1. Wesleeey, conta como é o filme *-* hihi. É legal mesmo? Tô curiosa pra assistir, mas acho que só vou ver em DVD mesmo D: UAHSUHSUHS (Rayssa aqui).

    ResponderExcluir
  2. auhsuahsauhsaush pra ser sincero é um historia perfeita, gostei pra caramba, foi divertido ´´CORTEM A CABEÇAAAAAAAAAAAA`` essa expressaõ tem em todo o instante e é ilario a cabeçuda[personagem do mal] falando isso.kkk'
    vale a pena, é uma historia bem dinamica sabe! numca pensei que iria gostar hihi! xerocá

    ResponderExcluir