Bem Vindos a Palavras ditas por mim:

Boas vindas, palavra de acolhimento, alegre e festiva... Palavra que nus faz sentir um pouquinho mais à-vontade, seja onde for e no que for aqui se sinta assim, Bem à-vontade, Bem Vindo ao meu Blog!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jônatas Torres

     Hoje é seu aniversario e eu vim aqui falar desse homem...
     Jônatas Torres. Homem íntegro, explícito, justo, compreensivo, simpático, gentil, honesto, prudente, benevolente, confiável, sarcástico, ótimo profissional, tanto como Professor ou como Dentista, há... já não sei mais o que dizer, já não conheço mais palavras, você pode pergunta, mas ele só tem qualidade? Não convivi com ele o suficiente para descrever um defeito, mas que isso faz parte em tudo da vida, e o pouco que conheço é o suficiente para dizer essas palavras ai, né bajulação não, é verdades que poucos enxergam. [sarcástico é uma qualidade? È sim. pra mim é, apenas tem pessoas que usam negativamente, ele é positivamente.]
     J
ônatas Torres. Aquele que brinca, aquele que exorta, que sorrir, que fica sério, que corrige, que exige... Conversar com ele é bom de mais, trocar idéias com uma pessoa inédita e de personalidade única... há do maior valor a esse cara e agradeço a Deus por o ter conhecido.     Queria abusar ele até me forma, que ele fosse meu professor ate o fim da faculdade [rsrsrs] to voando já [rsrsrs] ele desistiria dessa Carrera por causa de mim, que pergunto de mais, que não entendo, [rsrsrs]mas que busco a sabedoria.
    
Desejo pra você o TUDO na sua vida, não só felicidades, saúde... Não não, é tudo de bom mesmo, você merece Jônatas... Força nos momentos difíceis...Sei que você não precisa de mim, mas estou sempre disposto pro que [se]precisar. ok?
Especial pra mim!
Parabéns!

2 comentários:

  1. Cara muito obrigado pelas palvras.. isso me emocionou mesmo.. adoreiiiiiii... muito obrigado. Jônatas Torres

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, passei a tarde inteira preparando isso pra vc, já que nao pude te dar um presente, dei minha Cinceras palavras que tambem se tornao um presente pra te! valew!

    ResponderExcluir